Loja Online Voto Confiança

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Natal

Ref.N12 Caixa Bombons "Natal"
(disponível - preço sob consulta)


Ref.N11 Vela "Pai Natal"

Ref.N10 Prato "Pai Natal e Rena"
Ref.N9 Vela "Gnomo com coração"

Ref.N8 Vela "Gnomo com o pinheirinho"


Ref.N7 Prato "Gnomos"


Ref.N6 - Tela "Disney Natal"


Ref.N5 - Tela "Natal"


Ref.N4 - Moldura "Anjo Rafael"(disponível - preço sob consulta)

Ref. N3 - Caixa "Anjo"

Ref.N2 - Prato "Urso Natalício"

Ref.N1 - Tela "Gatos Natalícios" (Disponível - preço sob consulta; 16,5*16,5)

12 comentários:

Filipa disse...

Todas as telas estão muito giras. Beijinhos

Liliana Fornelos disse...

Olá Duda.
O pratinho do urso está muito lindo, super fofo.
Beijinhos

Filipa disse...

Olá!Esses trabalhinhos do Natal estão muito giros. Um beijinho e boa semana.

Cecília disse...

Parabéns pelos trabalhos
Bjinhos

Filipa disse...

Olá! Estou a participar num concurso onde tenho 3 trabalhinhos expostos, ganha quem tiver mais comemtários, passa no meu blog e deixa-me um comentário no lick please:) Brigada beijinhos.

Atelie Um Fio disse...

gostaria de convidar a participar da troquinha que estou promovendo com tema do TROQUINHA DO SMILINGUIDO, caso queira entre no meu blog e deixa seu nome será um prazer te-la em minha troquinha.
Beijokas pra ti e um ano de muita PAZ!!!!!!

Filipa disse...

Olá! Passei para te desejar um Feliz Ano Novo, que realizes todos os eus desejos para 2009, e que a vida sorria sempre para ti. Beijinhos

Filipa disse...

Olá! Passei para te desejar um Feliz Ano Novo, que realizes todos os eus desejos para 2009, e que a vida sorria sempre para ti. Beijinhos

Atelie Um Fio disse...

olá
Gostaria de convidar a participar da troquinha que estou promovendo com tem TROQUINHA SMILINGUIDO
Caso queira entre no meu blog e deixe seu nome, será um prazer te-la em minha troquinha.
Beijokas pra ti e 2009 de muita PAZ

cantinho da susy disse...

lindo lindo lindo

Cláudia Silva e Cunha disse...

Olá Duda!
Gostei muito dos teus trabalhos!

Tb estou a começar nestas artes se quiseres dar uma vista de olhos nas minhas coisinhas fica à vontade:
formosaebela-malas.blogspot.com

Bjs**

Anónimo disse...

Tudo muito lindo!